Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Application

Hoje corri atras das vacinas que faltavam ( só uma na verdade e a de febre tifóide) já fiz quase tudo do application e só falta a experiência de 200 horas com crianças, só tenho 16  horas =( que desespero!!!! Vai demorar demais!!!!!!Eu não tenho muito tempo pra ficar com as kids lá na creche porque estudo, então só tenho ido uma vez por semana!Agora de férias como vou fazer? creche não abre nas férias.....=(
Até sonhar que estou em algum lugar fora do brasil já sonhei! rsrsrsrs
Estou doida pra entregar esse application e to vendo que vai ser foda essas 200 horas, estou chateada com isso.
E além disso a mulher da Experimento SUMIU de mim, a ultima vez que perguntei algumas coisas pra ela achei que ela estava meio que com má vontade de me responder então parei de perguntar!
quero acabar essas horass logoooooooooo!!!! AHHHHHHHHHHHHHH

2 comentários:

Maíra Cadaxa disse...

Preencher o app é cansativo, mas é liindo ver aquele montão de papel preenchido , acredite! : )
Olha, escolas não abrem nas férias.. creches abrem sim! Procura se informar em algum lugar perto da sua casa , ou orfanatos, por ex.
Boa sorte! beeeijão

Aline disse...

Obrigadaaa vou dar uma olhada mesmo!
=)
beeijosss

Postar um comentário