Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 13 de julho de 2010

Eba!



Pronto!
Consegui as referências, tudo assinado bonitinho ! Quinta-Feira mando tudo pro cartório pra autenticar ,tiro xerox de tudo e faço cair do céu alguém que passe pra inglês minhas referências!
No application só falta a carta e o video! to com medo do meu inglês não me ajudar e quero pedir alguém pra passar minha carta pro inglê mesmo sabendo que eu dou conta! :$
Minha mãe conseguiu um curso de primeiros socorros pra mim e já estou fazendo.Agora sim parece que tudo está caminhando pra dar certo! fui levar hoje as referências para serem passadas pra inglês , porque tenho medo de errar alguma coisa, adivinhem quanto a mulherzinha queria me cobrar?R$ 925,00 TA LOUCA????
lógico que não vou pagar isso tudo..fiquei besta na hora que e li o email!!! rsrsrsrs
Estou doida pra entregar esses papéis! =P
Tô feliz lá na creche que estou trabalhando! cuido de 18 crianças de 1,7 meses até 2 anos e meio na parte da tarde e 25 crianças de 3 a 4 anos na parte da manhã. bem cansativo mas estou super feliz!!!
por hoje acho que é só!   
Beeijosssss! =)




0 comentários:

Postar um comentário