Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Application entregue e testes feitos!

Fiz o Itep, achei bem tranquilo mas o problema é que o nervosismo toma conta! =(
Não consegui falasr direito travei totalmente na hora.
O teste tem 3 listenig e 2 diálogos, nos dois primeiros listening eu fui bem, tava bem calam e entenendo o que tava falando mais quando chegou no terceiro já me deu um nervoso porque já estava chegando a hora de falar!
dai não entendi nada do que tava falando, só sabia que era um pai dando conselhos a filha dele de como colocar a criança dela pra dormir..rsrsrsrs Para falar foi um custo!!!!!! TRAVEI TOTALMENTE!!
Saí da loja puta de raiva porque não consegui flar o que eu queria da forma certa!
O teste psicológico foi bem tranquilo, achei bem fraquinho! rsrs
A Entrevista foi de boa não deu nervosismo e foi o tipo de pergunta que eu já estava esperando então as respostas estavam na ponta da língua!
Fora isso tudo bem!
Application Finalizado! =D

Agora vou esperar ser tudo aprovado pra achar uma Host family pra mim!
Tomara que eu tenha sorte! =)

0 comentários:

Postar um comentário