Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Primeiro Passo..!

Entreguei o contrato semana passada e me liberaram o application,as coisas pra mim são mais demoradas pois a agência não é na minha cidade e tenho que enviar tudo por correio.Quando eu e minha mãe fechamos o envelope e o moço selou a carta, caiu a  ficha de que eu estou indo mesmo e me deu um frio na barriga!!!!Passou um monte de coisa na minha cabeça.. e realmente 1 ano é muita coisa e eu vou morrer de saudade de tudo e principalmente da minha mãe,não é frescura nem coisa de menina mimada é que me preocupo  muito com ela, afinal sempre foi só nós duas.Está tudo misturado dentro de mim, o sentimento de ter decido ir,de deixar tudo pra trás e atrasar a universidade,mas estou decidida e feliz de estar indo!!! =)
Acho que é importante ir pra um lugar com cultura diferente, adquirimos um crescimento pessoal muito grande,além do inglês né?!rsrsrs
Feliz e decidida!!!! =D
Estou já quase acabando de preencher o application e já está tudo certo com a carteira de motorista, o passaporte,o formulário médico, a referência de caráter e agora o que falta são as 200 horas de experiência com as kids, mas essa semana arrumei um trabalho voluntário no centro espírita e toda quarta-feira estarei lá o dia inteiriiiiiinho! rsrsrsrs Também vou na creche de algum bairro pra arrumar mais algumas horas por lá.. porque no centro espírita só me deram a Quarta-feira!Quase que não consegui nem isso,ainda bem que a coordenadora de lá foi com a minha carae acabou cedendo! rsrsrs
Vou tentar compartilhar com meus amigos e minha familia e todo mundo que acessar aqui, as minhas experiências como au pair!
 Obrigada a todo mundo que está me ajudando com esse passo na minha vida, minhas amigas que ficam putas de escutar meus planos! kkkkk minha família e todo mundo!
Xupáia,Obrigada por me ajudar com essa chatice desse blog que não sei mexer! rsrsrs
=)




Beeijoss



3 comentários:

Naira Sousa disse...

Ehehehehehe
Primeiro comentário!
Boa sorteee
Eu tb não tinha jeito com o blog!!!

Beijosss
Nai

Roberta Lussac disse...

Nossa Aline, tb sou sozinha com a minha mae!!!
E meu maior medo é deix-la... ai ai!

Aline disse...

eu estou me acustumando com a ideia de deixa-la por tanto tempo! rsrs

Postar um comentário